quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tags.




"Ma english is too bad."

Lembrei-me agora de várias coisas: Simon Grounds, mais conhecido como "The Money Pit", o inglês from Princeton super-amigo meu; Banksy, the street artist that Simon me garantiu que também é from Princeton, England; the Balloon Girl, who i call "Hope", fazendo uma referência à frase "There is always hope", que o Banksy ou alguém escreveu algumas vezes ao lado do grafitti; do Rafael boring from Londrina, who kill me de inveja falando que tinha visto de pertinho algumas obras do Banksy, e que tinha comprado o livro dele por míseros 21 dólares; do Fórum Social Mundial; da Hope tatuada em mim... Acho que vou fazer um link-link! O principal é que eu fiquei pensando que eu tenho que estudar mais inglês. E saber mais do Banksy. E que eu tenho que viajar. E outras coisas. Aprender inglês na Inglaterra, estudando o Banksy, talvez seja uma boa idéia!

Pra refletir, um estudo meu: O Banksy é uma pessoa? Ou são várias pessoas trabalhando pelo mesmo ideal?

(E eu, hein?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário