terça-feira, 14 de abril de 2009

Falling down...

Eu tive uma conversa REALMENTE de lavar a alma (apesar de não resolver os problemas) com uma amiga, anteontem. Falamos sobre tristeza, tristeza muito grande, DEPRESSÃO. Eu sempre tive muito cuidado com essa palavra, porque algumas pessoas próximas a mim tiveram depressão, tomaram remédio (algumas ainda tomam, o que é muito triste) e eu vi, desde pequena, que depressão não é brincadeira, não é qualquer tristezinha, nem qualquer tristezona, mas é uma coisa MUITO, MUITO, MUITO grande. Infelizmente, tô com medo de ter sido acometida por esta doença. Meu "quadro", como diriam os méRdicos, está compatível (compatibilíssissimererrésimo) com o de depressão.

É uma tristeza que não passa, que não tem motivo aparente. É uma vontade de ficar pra sempre dentro do meu quarto, de colocar dentro da minha barriga todas as pessoas que eu amo, pra que nada aconteça com elas. É uma desilusão da PORRA. É lógico que eu tenho um montão de problemas (e quem não tem, hein?), mas daí a não conseguir prar de pensar neles, só chorar, chorar, chorar... É FLÓRIDA!

A minha amiga disse pra eu procurar um médico, porque eu tô ficando cada dia pior. E eu fiquei chorando só de pensar nisso, no quanto é difícil admitir que se está doente, ainda mais um doença dessas, que vem da alma, do âmago... Estou hesitando um pouquinho, pensando que talvez a felicidade bata de novo à minha porta (de forma mais perene, desta vez). Mas acho que amanhã eu ligo pro consultório! Estou precisando me curar.

(E ser feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário