quarta-feira, 29 de abril de 2009

Elogio.

Acabou um estágio que eu tava fazendo aí numa parada. (Nossa, que precisa que eu sou!)

Hoje nós só fomos lá pra pegar o certificado. Estávamos lá, conversando, nos confraternizando, aí o nosso chefe pediu a palavra. Começou a falar que tinha sido uma experiência ótima, que essa tinha sido a melhor equipe de todos os tempos, que tudo deu certo.

Todo mundo feliz, e eu copiando uma receita de coxinha de tofupiry. HEHE.

Ele começou a falar que todo mundo tinha se saído bem, mas que ele queria elogiar um pessoa.
Aí eu, comigo: Ai, meu Deus, tomara que seja eu!
E o chefe: Não, todo mundo se saiu bem, mas tem uma pessoa que eu vi que se destacou...
E eu: Ai, acho que não é de mim que ele tá falando não!
E ele: Porque eu gostei de todos vocês, mas essa pessoa superou as minhas expectativas...
E eu: Ixe, deve ser aquela cdf chata ali.
E ele: Eu espero que um dia a gente volte a trabalhar juntos... E quem eu quero elogiar é...
E eu: Ui, ui, ui...
E ele:... A Lorena! Parabéns, Lorena, muito obrigada pelo teu trabalho.
E eu, com só duas palavras: Obrigada também!

(Urrú!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário