quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amores breves dentro do ônibus.

Você não ouve a voz da criatura, mas troca olhares tímidos e pensa estar vivendo a mais nova célebre história de amor do século XXI. E tudo termina quando um dos dois descem em alguma esquina fedendo a solidão...

(Da comunidade do orkut)

*Conversinhas, conversinhas de menina*
-Hoje um menino ficou a fim de mim dentro do ônibus!
-HEHE. Foi mesmo?
-Fooooooi, mana. E ele era gatíssimo. Não parava de me olhar.
-HIHI
-Ah, e eu me certifiquei de que não tinha nada de errado comigo. Sei lá, uma bustela, um óculos torto, cara de ladra. Tava tudo lindo, lindo. Eu tava assim, linda como eu sou. HEHE
-Sim, mas e agora?
-Mana, agora é rezar pra um dia a gente se ver de novo, que aí vai ser namoro na certa. Tô te falando!
-HEHE
-Se bem que em Belém as pessoas, quando são interessantes, ou são comprometidas, ou têm a mania de ficar se escondendo por aí.
-Égua, pior!
-Reza, tá?
-Rezo! HEHE

(Aparece de novo pra mim, anjo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário