quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esfrega.



Em 2005 eu fui visitar a exposição Arraial da Luz, do Luiz Braga, que tava instalada ali no Arraial de Nazaré. Linda, linda, linda instalação! Vi muitas fotos boas, e principalmente, muita foto antiga de gente querida de Belém. Fiquei besta! Mas qual não foi a minha surpresa quando vi essa foto aí de cima ampliada. Mas MUITO ampliada. Era como se eu estivesse aí nessa chuva. Em se tratando de querer agradar o público (paraense), foi a melhor sacada. Aí eu prometi que um dia eu compro essa foto dele, do tamanho que eu vi no Arraial, pra cobrir uma das paredes da minha casa. Quase eu entrei no estúdio dele, durante as minhas muitas andanças pela Tiradentes, em tempos passados, mas fiquei com medo. De qualquer forma, um dia vou lá. Pra encomendar a foto e me sentir com a alma lavada.

Postagem de um irmão paraense, muito boa, sobre a chuva: http://yudicerandol.blogspot.com/2007/02/quem-manda-ela.html

Ê laiá: chover!

(E lavar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário