sábado, 25 de abril de 2009

Estudar.

Que coisa curiosa... Estou tendo aula lá na UFPA até 20h, toda sexta-feira. Traduzo pra vocês: tô com um pé no forró, toda santa sexta de Deus. E tenho feito jus à isso, nos últimos tempos. Mesmo que não fique, que não me divirta, vou lá bater ponto.

Essa sexta decidi não ir, porque tinha que estudar.

Quando tava no meio da minha aula linda de Hermenêutica, eu peguei um livro de Constitucional e um de Processo Civil, pra ir logo separando o que eu tinha que estudar. Fiquei agoniada, muitoooo agoniada, porque eu queria logo começar a estudar naquele momento. Tinha muita coisa pra estudar (ainda tenho), aí fiquei torcendo pra acabar a aula. Uma fala que era "Égua, nem acredito que terminou a aula, agora eu posso ir pro forró!" se tranformou em "Égua, nem acredito que terminou a aula, agora eu posso ir pra casa estudar!", vocês acreditam? HAHA.

Como disse um amigo: Agora, estudar é prioridade. E quem for podre que se quebre!


(Bora estudar que é bom!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário