domingo, 26 de abril de 2009

Molha o fuá na pia.


Molhar o cabelo na pia do banheiro, pra ver se abaixa, é o maior mico. Mas às vezes nós, meninas de cabelo tufado, não temos escolha. E aí tem que ser muito bródi pra te acompanhar, andar ao teu lado, numa missão dessas.

Nesse dia aí eu molhei meu cabelo na pia. Sou ré confessa! HEHE. Não só molhei, como passei elseve hidra max, cachos controlados, anti-frizz. HEHE. E eu, que já adorava a Lets, passei também a adorar a Susu e a Silvia, por me acompanharem nessa missão. Obrigada, meninas.

Essa foi a da noite! E vocês são lindas.




(Ah, que maravilha viver!)

2 comentários:

  1. Estive aqui conhecendo o seu blog!!
    Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  2. lindínnea de mi corazón

    (L)

    [a foto lá de cima eu q tirei \o/]

    =*

    ResponderExcluir