domingo, 19 de abril de 2009

Domingando.

Fui pro Mormaço, ver que eu não tenho mais saco pra esse tipo de lugar, que Mormaço pra mim só se for pra ver o pôr-do-sol e tchau. Que cansei de dançar reggae, tomar cerveja em copo de plástico e azarar um bando de meninos que não tem nada a ver comigo, só por azarar mesmo. (Bom, acho que, enfim, cresci.)

Mas fiquei tri-feliz. Fui com a guia de Iansã (só digo isso porque foi o papai quem observou esse detalhe), e lá tocou duas músicas de Oxum, inclusive "É d'Oxum". Porra, nem preciso falar que eu entrei em transe na hora, mesmo sem o Santo ter baixado. Eu fico toda em paz quando eu ouço as duas músicas. Aí foi o que bastou pra eu vir sossegar meu facho em casa, às dez horas da noite, depois de cafufas, quedas e "Oi, tu tens desodorante?" HAHA.


(Devo admitir: tive uma tarde e um início de noite divertidos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário