sexta-feira, 10 de abril de 2009

Flutu AR.


Foto: Talita (???). Tirei do fotolog: http://www.fotolog.com.br/meiofajuta/78336015

E essa foto veio a calhar. Achei ela agorinhazinha, xeretando os fotologs da vida (ATORO!). Esta noite (na verdade, fui dormir às 5h30 da manhã), tive um sonho estranho. Pra ser sincera, sonhei com várias coisas. Sonhei com minha irmã grávida, com um monte de coisas que não lembro, e com um passeio lá pelas bandas do Rio de Janeiro (só sei que era lá por causa da Lapa). Em determinado ponto do sonho, eu vi uma menina jogando uma bola e depois indo atrás dela. Mas a tal menina tinha jogado a bola na água, e nem percebeu. Saiu correndo atrás da bola, na água mesmo, conseguiu dar três passos por cima da água e depois afundou. Foi lindo, porque quando ela tava nadando pra beira, pra sair da água, ela me deu um sorriso lindo, e eu retribuí com um outro, de cumplicidade. E eu senti algo maravilhoso. Nada como andar sobre as águas!



(E sobre as nuvens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário