domingo, 12 de abril de 2009

Amarelin e azulzin.


O estranho de quando um amizade fica estranha é que dói muito, e amizade serve pra confortar o coração, e não machucar. (Isso, claro, se for amizade de verdade).
E às vezes a dor de uma amizade "perdida" é igualzinha a de um amor perdido. (Acho que porque esses sentimentos são muito parecidos!) A diferença, nete caso em particular, é que não houve briga, não houve nada demais (pelo menos que eu saiba): apenas esfriou, acabou. Nem ciúmes eu consigo sentir, meu Deus!
E o PIOR é que nos últimos tempos, a tua fonte de alegria era essa amizade, os momentos, as conversas... E, como se fosse um amor, tu achavas que essa era a melhor, que era pra sempre. Mas pelo jeito não era.
Quanto chororô, Eu. Talvez nem valha a pena...




(Mas eu continuo achando que vale.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário