sábado, 25 de abril de 2009

Barra medo.

Eu tô medo de estar grávida.
Simples assim, não é terror.

Sabe por que?
1º Eu fiz sexo (irresponsável) mês passado.
2º O anticoncepcional estava na promoção lá na Bahia (por incrível que pareça, àquela época eu pensei: Meu Deus, será que não é de trigo?)
3° e principal motivo: Nas últimas três manhãs, eu fui acordada pelo cantar de bem-te-vis no meu quintal. Terrorismo isso velho!

Eu ouvi um bem-te-vi cantando aqui pra trás de casa. Mas ele não estava ao alcance dos meus olhos. Aí eu fiquei olhando pela minha janela, pensando algo como Cadê esse filho duma puta?. E não é, sumanos, que depois de três segundos o bicho sai da casa do caralho, do chão, brota do inferno, e pousa num pedaço de pau que tem aqui no meu quintal, olha pra mim e berra: BEM-TE-VI.

MORRI.

(É chorar ou rir?)

3 comentários:

  1. Hummm
    Cuidado, viu? Gravidez tá pegando no ar nos últimos tempos rs

    ResponderExcluir
  2. uahuahuaha Depois q li isso eu me acabo de rir quando ouço um Bem-te-vi!
    Salve, os ensinamentos PoPuLares!!!!

    ResponderExcluir