sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Urgência.

Pois então. Eu fui parar na urgência do hospital por causa de umas dores horríveis que eu tava sentindo. Eu odeio hospitais, médicos e remédios por vários motivos que abeife the case. Mas o maior deles é ver que tem um monte de gente bem pior do que eu. É como se fosse comigo, é . Quando a moça tirou a agulha do soro da minha mão, eu lembrei da mão do meu amigo. Quando ele morreu, a mão dele tava cheinha de curativos, como aquele que ela colocou na minha mão. Eu tenho a impressão que não tinha mais nem onde furar a mão dele, tava cheia mesmo de curativos, dentro daquele caixão, entrelaçada uma com a outra, e ambas cheias de flores ao redor. E isso me fez ter uma saudade imensa, gigantesca. E, mesmo dopada, grogue, eu comecei novamente a sentir dor, uma dor diferente dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário