domingo, 29 de novembro de 2009

Cá pra nós.



Cá pra nós tanta besteira
vem cá meu benzinho
eu vivo perdido
com calma te explico
não sei o caminho


Letra: Lucas Santtana.
Imagem: Óleo sobre tela de Francisco Charneca.

Eu tava ouvindo umas músicas, vendo umas fotos, pensando numas coisas aqui em casa. Putz, que vontade de namorar! Mas namorar que nem eu namorava até meus 20 anos.

Tem um colega meu, o Tommy-meu-lindo, que tá namorando há um tempinho com uma moça chamada Izabel. Eu nem a conheço, mas de vez em quando eu dou uma olhadinha no orkut do Tommy, e vejo que coisas lindas que eles pensam. Hoje eu olhei as fotos do Tommy e a namorada dele comentou em uma das fotos isso aqui: "Pelas estatisticas, uma mulher só pode fazer um Homem feliz, se ele estiver fazendo o mesmo por ela...Nesse caso estamos trabalhando em equipe para a evolução da nosssa instituição chamada namoro!". Caraleo, eu achei isso tão bonito! Aí dá uma vontadchenha de arranjar um namorado.

Eu já tive namoros perfeitos. Namoros que me fizeram feliz de verdade. Mas eu não fiz a pessoa com quem eu namorava feliz o tanto quanto ela me merecia e nem perto do quanto ela me fazia. Ou seja, nosso namoro não era um espelho, e talvez por isso tenha acabado. Rola o papo de que em toda relação sempre tem alguém que gosta mais e alguém que gosta menos, posição com a qual eu não concordo. Namoros não são ciência exata, e sempre um e o outro ficam com dúvidas e passam por tentações. E nessa trama, a gente vai aprendendo, amadurecendo. Nos últimos tempos, mesmo sem me relacionar com ninguém, eu tenho aprendido muitas coisas sobre o amor. Agora sim eu sei como eu quero amar. E aí vai da vida me dar uma pessoa-espelho ou não. O póbrema é que tá difícer pra porra arranjar namorado.

Todos os caras de Belém ou têm namorada (ou namorado!), ou são homossexuais (ou bissexuais), ou usam sapatos horríveis, ou têm cabelos horríveis, ou escrevem errado, ou são chatos, ou têm a bunda muito grande, ou são gordos, ou beijam mal, ou são galinhas, ou não querem saber de compromisso sério, ou são ex-namorados teu, ou são ex-namorados das suas amigas, ou vivem chapados, ou usam nomes estranhos no orkut, ou não moram em Belém, ou não têm nada a ver contigo, ou..., ou..., ou..., ou...

E, por isso, nos últimos tempos minhas relações têm se resumido a não ter relações. (Com exceção daquela "Oi-vamos-fazer-sexo?") E tudo porque eu sou um saco, sou careta, e mesmo adorando sexo, eu mentalizo amor. Tô esperando calmamente aparecer alguém legal. Não quero cair matando na primeira oportunidade que aparecer porque na última vez que eu fiz isso (no meu último namoro, por sinal), eu me fudi bonito! Mas, poxa, bem que rolava de eu passar o reveillon namorando, hein?!

Portanto, quem conhecer algum hetero, solteiro, diposto a um relacionamento sério, apresente-me, por favor. (Ou peloamordeDeus!) Eu quero passar os domingos em casa, vendo filme, ou na estação das docas, olhando a baía, ou no cinema, ou no colinho, isso me basta. :D

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário