domingo, 8 de novembro de 2009

Aurora Boreal.



Essa imagem, eu não sei se ela é verdadeira. Mas eu a encontrei no álbum de um amigo e resolvi vir aqui dizer da vontade imensa que eu tenho de um dia ver a aurora boreal. Poxa, isso é quase impossível, mas vontade eu tenho de sobra, e eu acho que esse é o primeiro passo. Uma vez, quando eu era criança, eu vi uma reportagem sobre a aurora boreal e pensei "Porra, que coisa linda, velho!" (Sem o "porra" e sem o "velho", porque eu não falava palavrão e nem fazia uso desta gíria, mas tudo bem.) E essa imagem nunca fugiu da minha cabeça, porque eu sempre que ficava sozinha, divagando no meu quarto, lembrava, porque pra mim a aurora boreal tem cara de quarto ao entardecer. (Não me pergunte o porquê!) E no dia que eu assisti Happy Feet, em meio a gritinhos de "Ai, que fofo!", "Ai, que lindo!", "Pai, 'mim' dááááááááá!"´, entre outros, eu fiquei mais emocionada ainda e com mais vontade ainda de ir lá ver essa coisa linda de morrer. (De preferência do lado do Happy Feet. HEHE.) Nós últimos tempos, acho que devido ao estado de absurda tristeza em que me encontro, tenho me esquecido de sonhar. Uma visita ao álbum do André, me fez de novo acordar pro mundo. Pro mundo que eu quero construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário