sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cara!

Cara*, muito obrigadan! Porra, tô muito feliz. :D

Ganhei um computadorzinho lhendo do papai e da mamãe; uma alfaia do Ruy Pessoa num sorteio no orkut; uma caneta que tem caneta azul, vermelha, lapiseira, marca-texto e um ursinho desenhado, do Coutinho; uma Pitchula de morango e orelhas da Combate da Gabi; um abraço muito querido e significativo de um cliente meu lá do núcleo, seu João (Depois eu conto o que se passou...Ou não!); três assinaturas na minha ficha de audiências; e muita, muita, MUITA felicidade de Deus.

Caraca! Nunca tive um pré-aniversário, aniversário e pós-aniversário tão bacanas! Culpa de quem? De Deus, lógico! E da minha família. E dos meus amigos. E de mim, claro, tenho meus méritos! :)

Obrigada. *.*

*Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário