quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Laurica.

Laura             diz:
*podis crê
*ei
*foste no trt essa semana? to querendo ir segunda de manhã...
Sou eu, Loló (aquela droga) (B) Nilo diz:
*nem vou mais lá
*já fechei minha cota
*vamos ver umas audiências c´piveis!
            Laura             diz:
*Hummmmmm... metida
*ja fedhei hj a tarde as cíveis
*fechei*
*to porre
*uashaushaushuahs
Sou eu, Loló (aquela droga) (B) Nilo diz:
*filha da puta!
*mnem me convida!
            Laura             diz:
*ahhhh, tu nunca vai, caralhu!
*tava lá na beira bebedno cachaça
Sou eu, Loló (aquela droga) (B) Nilo diz:
*tô falando das audiências,lesa!
*hehehehe
            Laura             diz:
*aushaushaushauhsuahsuhaush
Sou eu, Loló (aquela droga) (B) Nilo diz:
*oiahiauhaua
*PORRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário