quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cumpleaños.



Ókêi. Normalmente, a iminência do meu aniversário me deixa de uma dessas duas formas: ultra-entediada ou mega-deprê. Nesse ano incrivelmente, não está acontecendo nem uma coisa, nem outra. Eu nem me lembro que amanhã é meu aniversário. Mas tô muito feliz porque vou completar 22 anos. Muito mesmo. Perdi duas pessoas esse ano que não tiveram essa oportunidade. Na verdade, a morte do Saulo (principalmente, porque na do João Lucas eu já tava meio que anestesiada), e a iminência de eu perder minha vida (durante aquele assalto escroto na estrada) foram coisas horríveis que aconteceram, mas que mudaram muito a minha vida e meu modus vivendi, desde as menores até as mais importantes das coisas. E agora, apesar de todas as adversidades (E são muitas. Caralho! São muitas mesmo!) eu tô muito feliz. E eu só posso agradecer a Deus pela minha vida, pela vida dos meus, pela minha saúde e pela saúde dos meus.

OBRIGADA, meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário