terça-feira, 17 de novembro de 2009

Som.

Tirei a tv do meu quarto, e voltei a ouvir rádio. Eu apoio muito rádio, porque apesar de às vezes tu ouvires coisas que tu não suportas, às vezes tu também tens surpresas maravilhosas, além de conhecer muitas coisas novas. Tudo bem que eu não tava sabendo do blecaute, nem da enchente no Rio, nem do resto de coisas (das quais continuo sem saber), acho que isso é até bom pra eu ficar melhor da minha depressão. Me chamou muito a atenção o fato de eu ouvir seguidamente duas músicas, que eu adoro: "Virgem", da Marina Lima e "Antes das seis", do Legião Urbana. Eu acredito bastante em coincidências, mas eu não paro de ouvir essas duas músicas. Primeiro pegay os discos, porque tava a fim de ouvir, depois ouvi na rádio, depois numa outra rádio, e chegou ao cúmulo de o toque da minha colega daqui do estágio ser "Antes das seis". De qualquer forma, amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário