domingo, 29 de novembro de 2009

Che!


Ontem eu e alguns amigos estávamos assistindo a segunda parte do filme do Che. Eu tava doida pra assistir, mas não gostei tanto quanto da primeira parte. Acho que por causa da decadência, né gente? Fiquei meio triste de ver tantos morrerem, e a revolução não triunfar na Bolívia. Porque tem muita gente que acha que o Che era um louco. Eu não, eu acho que ele era um filho-da-puta muito do seu corajoso, isso sim. Mas é a vida, Che se murió!

O que eu queria dizer é que eu sou louca pelo Che, eu acho ele muito gostoso. Sempre achei, ficava olhando as fotos dele e pensava: "Caralho, quero fazer sexo com esse homem!" Hehe. Não, brincadeira, eu acho ele muito lindo, e queria casar virgem com ele. HAHA

Ontem nós estávamos assistindo o filme e nós ficamos só caçando os gatinhos. Cada homem com aquela barba cheia, aquele cabelo despenteado e aquela cara de "Oi, vou te comer aqui e agora", era um suspiro de amor. Quando saímos do filme, meu amigo muito apropriadamente nos chamou de Maria-Guerrilheira. Pronto, sou isso: MARIA-GUERRILHEIRA, das mais fanáticas.

Che, te amo. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário