domingo, 29 de novembro de 2009

Unidunitê.



Hoje eu tava fazendo um programão de domingo, assistindo Domingão do Faustão. O Fábio Junior gravou um disco com os clássicos sertanejos. (Foooooooooooooooda-se). O filho dele, Fiuk, entrou no palco cantando aquela música do pai, acho que o nome é pai herói. Tipo, foda-se de novo, porque essa música é muito emocionante, eu sempre choro quando ouço (e quem não chora?!) e pra agravar a situação, eu tô morrendo de saudades do meu pére querido. Aí eu chorei, que nem uma besta, e fiquei olhando pros dois, com aquele pensamento de "Caralho, família gostosa, hein?". Acabei escolhendo o Fábio Junior. Sempre gostei dele (pronto-me-queimei). E, apesar daquele jeito dele de "Gente, sou tosco e tô com Alzheimer", ele continua sendo um cara muito gostoso. Caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário