sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tum-tum.

Perder um amigo é tão ruim. É uma das piores coisas que pode acontecer a alguém. Mas também isso te traz um monte de lições, te abre os olhos pra um monte de coisas.

Eu odeio ficar bajulando as pessoas, odeio ficar fingindo que sou amiga delas, fingindo interesse por elas, fingir que tô a fim de papo, enfim. Quem me conhece sabe que eu não sou lá a mais paciente das pessoas (muito pelo contrário). Se eu não te mando pra puta que pariu de vez em sempre, é porque eu realmente gosto de ti!

Também não me agrada muito a idéia de ficar expondo as demonstrações de carinho que recebo, acho meio apelação.

Mas existem coisas que simplesmente a gente não pode deixar passar em branco.

Eu perdi um amigo há uma semana. Foi uma dor rasgante, um arrependimento da porra, uma saudade que não cabe nesse corpo, no nosso físico.

No velório do Saulo, eu encontrei amigos que eu não via há algum tempo. Conhecidos, pessoas queridas e eles, os amigos! Eu lembro que eu tava com muitas saudades deles, que desde que eu tinha voltado de viagem nós tentávamos nos ver, mas nunca dava. Que ocasião horrível pra se reencontrar!

De qualquer forma, eu ganhei abraços reconfortantes, me foram cedidos ombros pra eu chorar, me deram a mão, ganhei beijos na testa. Abraços e mais abraços... Meu peito tava doendo tanto, mas meus amigos me reconfortaram.

Esse foi um momento difícil. No domingo, resolvemos sair, porque ninguém mais aguentava ficar chorando, em casa. Tava todo mundo num nível de desespero que não dava mais pra segurar.

Saímos e fomos muito felizes. Eu fiquei meio porre, alternei momentos de muita felicidade com alguns de muita aflição, pensando no amigo que partiu. Mas agora, passados alguns dias dessa loucura toda, eu tô com o coração muito feliz.

Régis escreveu isso:

Maria Bethânia!

19-05-2009

. Lorenérrima:
Obrigada pelo ombro, obrigada pela mão, pelo abraço, pelo domingo.
Eu te amo, porque tu és um doce de pessoa, um amor.

Égua, eu quero voltar ao tempo.
quero voltar ao tempo só pra rir com esse ser humano MARA ai.

^^


E a Tha isso:

"Descarregar direto pro oco da cabeça. Neurônios descontrolados. É nós e tá ligado. Então deixa cair compacto, que eu só quero ouvir...Compacto sossegado..."

Agora quando eu ouvi essa música só lembrarei de ti! =D

Digo e repito - Não existe tristeza ao lado dessa pessoa.
Te amo *_*
Obrigada por tudo.


Eu me sinto uma pessoa melhor tendo amigos desse jeito. Eu já tava querendo ficar triste demais aqui em casa, mas lendo isso eu vi o quanto eu importo pra algumas pessoas.

E as minhas amizades não têm falsidade. Eu nunca falei mal de nenhuma das pessoas que eu considero amigos. Se um dia eu os magooei, no outro eu pedi desculpa, e de qualquer forma, eles se magoaram mais por manha do que por ter motivos reais pra isso.

A amizade é muito mais importante pra mim depois de sexta-feira passada.
Sei que nem sempre dá pra gente ver nosso amigos, mas de uma coisa eu tenho certeza: quero vocês sempre perto, aqui no meu coração.

Obrigada, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário