sexta-feira, 15 de maio de 2009

Saulo.

No próximo show de roque, eu sei que tu vais estar lá.

Desculpa, Saulo, pela besteira que fez a gente se separar. Desculpa por ter deixado a nossa amizade um pouco de lado por besteira. Eu tô tão arrependida de ter deixado a gente se magoar um com o outro por meros caprichos. Muito obrigada por me ajudar a ter mais certeza que essas besteirinhas que eu ligava não têm a mínima importância, mesmo que eu tenha percebido isso num momento tão grande de dor. Nossa, tá doendo muito saber que, por coisas tão pequenas, eu deixei de te aproveitar mais. E agora, meu amigo, não tem mais jeito, porque foste pra outro lugar, pra outra dimensão.

Desculpa, tá? Por favor, me desculpa. Desculpa também por ter deixado a tua mãe te enterrar com aquele terno e por não ter tido coragem de cantar a música do Stereoscope.

O meu coração tá que é só saudades. Eu nunca vou te esquecer. E eu tenho certeza que um dia a gente vai se rever, e eu vou poder dar o abraço que eu não dei antes, por capricho.

Desculpa.
E eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário