terça-feira, 26 de maio de 2009

O beijo.


Lembro que uma vez me falaram que se o beijo não vai bem entre um casal, é porque as coisas não estão legais. Se não se beija com vontade, com tesão, é porque é hora de se preocupar. E eu sempre me preocupei muito com isso. Porque pra mim não adiantava nada fazer o melhor sexo do mundo se o beijo não era O MELHOR, e não um beijo chocho, daqueles que se dá só por dar. Pra mim o beijo é o termômetro da relação. Quantas vezes já não pedi pra um namorado: "Poxa, me dá um beijo de verdade!" ou "Agora vamos só nos beijar!"... Meus relacionamentos acabaram logo depois de quando não se conseguia beijar na boca com a mesma vontade do início. E eu falo de relacionamentos que não acabaram com briga, nem com traição, nem com nada disso. Relacionamentos que simplesmente acabaram, mesmo sem ter acabado o amor. Beijar é essencial, quando não se namora como o meu amigo: essas intimidades, só depois de um ano de namoro! (Ah, nem questiono mais esses tipos de relacionamento! Ele é que tá certo!)

Meus beijos agora vão ser guardados para o amigo gay e pra quando um homem de verdade, e que eu goste de fato, apareça. O que vai demorar, certeza.

(Rodin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário