sexta-feira, 22 de maio de 2009

Promessa em azul e branco.

Esse é o nome de um conto da Eneida de Moraes, escritora que eu amo até o fundo da minha alma, por tantas coisas lindas que ela escrevia, principalmente pelos livros Aruanda e Banho de Cheiro, que me ajudaram a me assumir e me amar como paraense. Enfim, a Eneida era FODA

Eu não sei se já disse isso em algum lugar da internet, mas no mês de maio eu só uso azul e branco. Diferente da avó da Eneida, minha mãe me permitiu usar todos os tons de azul e de branco (HAHA, os encardidos estão inclusos aí), e só nos meses de maio, mas mesmo assim é meio difícil de cumprir. De qualquer forma, já estou tão acostumada, que quando eu estou começando a enjoar das cores (que, todo mundo sabe, não são as minhas preferidas), o mês já tá acabando.

O conto:
http://www.geocities.com/tampo_8/contos/eneida-azul-e-branco.html

Ainda bem que hoje já é dia 22, porque eu não aguento mais olhar minhas roupas amarelinhas no guarda-roupa.


(Colorir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário