segunda-feira, 18 de maio de 2009

Susan Boyle.

Hoje eu comecei um curso - sim, mais um! - e o professor começou com uma mensagem de motivação pra gente. Ele colocou esse vídeo aí que todo mundo sabe do que se trata. E falou altas paradas lá, de que todo mundo é capaz, essas coisas... Eu, boa adepta da teoria da conspiração que sou, ainda penso que a Susan é uma invenção de produtores. Mas enfim, isso não é relevante para o post. O fato é que nosso curso é num casarão, quase na beira da Baía do Guajará, eu tava cheia de amor no peito quando começou, o professor colocou o vídeo e eu viajei peso na música.

Essa parte é uma das piores, mais desmotivadoras, da letra, mas foi a que fez meu coração ficar mais apertadinho:

I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed the dream I dreamed

Eu já agradeci hoje, meu Deus, pela força? Te amo!

(Boa noite.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário