sábado, 19 de dezembro de 2009

Viola.

Ontem eu lembrei - do nada - da música "Ainda é cedo". Foi uma lembrança triste e melancólica, meu coração ficou apertadinho. Saí de casa, fui viver minha vida, ir à psicóloga, comer uma coxinha no japa do Veropa, dar uma paradinha na Estação pra ver o pôr-do-sol, depois fui pra federal primeiro ler uns artigos que eu tava a fim de ler e depois dançar um bregoso no forró. Era o último forró do ano e o forró de 30 anos do Caco, Centro Acadêmico de Comunicação. Tava bem bacana, e eu me diverti à beça, dançando brega, tomando umas brejas, falando besteira e rindo da/com a galera toda. Fazia tempo que eu não curtia o forró, mas ontem realmente foi muito legal. Quando acabou, a gente foi pro Caco dormir. Quer dizer, eu mais três ficamos lá fora conversando sobre coisas da vida e bebendo. Tinha um cara muito chato lá com a gente, um noieiro doido que ficou estragando umas músicas do Melodia, quando as tentava tocar no violão. Aí um carinha, um jovem-adolescente-calouro, pegou o violão e começou a tocar. A primeira música que ele tocou foi "Ainda é cedo". Eu fiquei incrivelmente alegre com aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário