terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chegou, chegou.


Dezembro chegou, graças a Deus. Mais trinta dias e acaba 2009. Eu nem gosto muito das festas de fim de ano, fico muito triste, pensando se aquela não será a última ao lado das minhas pessoas queridas... Sei lá, bate uma depressão escrota. Mas, do jeito que tô levando a vida, acho difícil meu estado emocional se agravar. Dezembro chegou, viva! Vou tentar mudar as coisas desde já, afinal, todo mundo sabe que a gente não muda na virada dos dia 31 pro dia 1º. Mas tem uma coisa que é certa: minha energia em 2009 tá UÓ DO BOROGODÓ. Por isso estou muito feliz: Dezembro chegou! E, como eu quero muito que ano que vem seja melhor, acho que Deus vai me dar uma forcinha.

Muitos beijos, bom dezembro pra todo mundi. Preparem seus corações e suas mentes, porque vem uma nova missão por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário