domingo, 13 de dezembro de 2009

Praça.



O dj Djavan do som de bike mandou uma sequência muito escrota. Muito foda, muito, muito foda. O nome da sequência, se ela tivesse um nome, seria "Bate forte coração". Já era fim de tarde, aquele céu de chuva bem cinza, aquele vento de frio batendo, eu bem-bêbada, e começaram a tocar aquelas músicas. Juro que fiquei muito puta. Mas depois a raiva deu lugar a uma melancolia fudida. E eu me segurando pra não chorar, enquanto procurava em volta algum corpo (qualquer corpo) pra me agarrar e dizer todas aquelas coisas lindas que eu sou capaz de dizer quando tô amando. Não achei, e voltei pra casa bem bêbada, sozinha. Milagre foi eu não ter vomitado. Apesar de ter dado uma vontadona de vomitar esse coração podre que tá aqui dentro, cansado e velho demais, achando (e só achando!) que ainda pode amar. Otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário