quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tempo de Gentileza.


Minha amiga pegava um cara que tinha uma tatuagem dessa imagem do profeta Gentileza. Eu achei super-linda a idéia e cogitei imitá-la, na moral. (O que continuo cogitando.) Uma outra amiga usa no msn, já há muito tempo, esta frase "Ser gentil com qualquer pessoa", que eu acho de uma sensibilidade absurda, apesar dos pesares.

E aí, num momento de superação e cura, ser gentil é tudo que eu quero. E a gente segue na luta, lutando muito, pra conseguir de verdade.

Agora os brindes, além da Paz, da Segurança, da Amizade, das Viagens, dos Amores, brindarão à GENTILEZA.

(Só pra não perder o hábito, deixo uma frase muito providencial, muito falada por meu amado pai: "Não confunda gentileza com gente lesa".)

Um comentário:

  1. lorena, algum tempo procura algo p tatuar no pé..achei essa frase linda... pensei tbm em ame sem querer. O que vc acha?bj

    ResponderExcluir