terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Soft soul.



A Maria Sophia é filha do meu primo Junior. Quando ela nasceu, a mãe dela tinha 15 anos e o Junior 19. Agora, a Paloma tem 16 e o Junior tem 20.

Cara, ela é linda, uma neném perfeita, super-calminha. A gente se deu bem. Eu não levo lá muito jeito pra cuidar de neném, mas mesmo assim a gente se deu bem. Eu senti que ela gostou de mim. Eu fiz ela dormir duas vezes, uma na rede e outra no meu colo, de noite, quando a gente tava indo pra praça.

Eu fiquei pensando que coisa louca que deve ser ter um filho. A Soft colocava a mãozinha no meu peito, eu ficava balançando ela e cantando pra ver se ela dormia. Ela olhava pra mim, com aquela cara de "Poxa, eu não quero dormir, mas assim eu vou acabar não resistindo!", e acabava dormindo, aquele sono grudadinho comigo de "Não me larga; fica me abraçando, tá?!"

Que vontade de ter um filho. Ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário