terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dia Mundial de Combate à AIDS.



Amigos, queridos. Amigas, queridas. Sexo é bom pra caralho. Sexo é muito bom. Foda-se, fodam! Fodam muito. Amem, façam amor. Mas, acima de tudo, amem a si próprios e a seus próximos. Protejam-se, cuidem-se: usem camisinha. Se não é bom com camisinha, é porque não é bom sem, beleza? Aí tem que tentar, tentar, até conseguir, e não ter a vergonha de ser feliz-laiá-laiá... Um cara aí em ensinou isso. Eu fiquei super-na-dele só por um motivo: toda vez que a gente transava, eu não precisava nem pedir, ele ia lá e pegava a camisinha! Eu achava tão respeitoso! E respeito é muuito bom. Respeito é bom, sexo é bom, porque não unir um ao outro, né? Então, quando aquele pomba-lesa vier com um papo de não querer usar camisinha, primeiro mande ele ir assistir um pouco mais de cine privê e se conhecer melhor; depois, lógico, mande ele tomar no cu e vá atrás de um homem de verdade. Tô falando com a mulhegada porque sou mulher e não tenho pinto. Agora, você, querido leitor que tem um pintão, um pinto bem legal e gostoso, e que sabe fazer uma mulher feliz: encape seu pau toda vez que for transar, beleza?! Isso é amor-próprio. Assim, dá pra fuder, fuder, fuder, fuder (...) e não fuder com a própria cara e com a própria saúde.

Já perdi um tio com AIDS. Isso sem falar no Cazu, que é meu amor daqui até a eternidade-forever-ad-aeternum. Não preciso dizer, todo mundo sabe que é horrível! Então, cuidem-se, POR FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário