terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bem e bom.


Essas duas são minhas amigas desde o início do curso na federal. Acho que no primeiro dia a gente não se juntou, mas a partir do segundo dia, nós colocamos as carteiras uma do lado da outra e desde então tem sido assim. Tem o Silas também, eu só não falei dele porque ele não tá na foto e porque eu queria escrever tudo no feminino. HEHE. Eles três me aturam, me ajudam, me aconselham, e, principalmente, riem de mim. HAHA. Graças a Deus, apesar das diferenças (que são muitíssimas), a gente se dá muito bem e contabilizamos pouquíssimos desentendimentos sérios ao longo desses quatro anos de parceria. A Ló (Lorena, como eu) começou a namorar o Silas há mais ou menos um mês, mas já faz tempo que eles nos deixam, a mim e a Gabi, meio de lado. Nós duas, então, nos juntamos mais, e ficamos curtindo a dorzinha de cotovelo por ver nossos amigos namorando, depois de muito tempo. HAHA A nossa relação é uma graça! Uma magavilha!

Hoje é aniversário da Gabi, essa à direta da foto. Só Deus sabe o quanto eu amo esses meus amigos e o quanto eu agradeço a Ele por eles terem aparecido na minha vida.

Portanto, tudo de bom pra Gabi, e que ela seja muito feliz!
Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário