terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma madrugada.

HOHO. Ontem eu e Maruzo vivemos mais uma das aventuras da nossa vida.
Tudo começou no show da Leci Brandão.

Tinha tudo pra ser uma merda, porque quando a gente chegou lá tava tendo show do Nosso Tom, e tinha umas pessoas MUITO estranhas por lá, aquela sorte de pessoas que costumamos denominar pagodeiros. Tá, o clima tava estranho, a gente disse que ia embora cedo, mas acabamos ficando até o final. Foi bem legal, a gente riu e SAMBOU (hahahha) muito.

Nós fomos embora do show, já era bem tarde, quase 00:30. Eu vi um quarenta horas passar do outro lado da rua, mas mesmo assim teimei que ainda tinha um. Pegamos um bonde pra Br, onde passam os microbondes e a vans. Que nada! Esperamos, esperamos e naaaaada. Lá pelas 2 da madruga, resolvemos ir pro Líder 24h que fica ali perto.

Chegamos lá e fomos pra praça de alimentação.

Cara, vocês não estão entendendo o quanto aquele lugar estava imundo. Tava MUITO sujo, absurdamente sujo. Nós ficamos meio abismados, de tão sujo que tava o chão. Nem o Veropa, mana, é tão sujo! Acabamos concluindo que aquilo fazia parte de uma intervenção artística, cuja mensagem era de que ninguém consegue viver no meio do lixo e blá-blá-blá. Decidimos colaborar com ela, e jogamos algumas coisas no chão. Depois veio o faxineiro e nós descobrimos que não era nada daquilo, e que realmente um bando de porco tinha saído do chiqueiro e ido direto pro Líder fazer compras e lanchar. GRRRRRRRRRRRRRR. Quando a gente tava quase desmaiando de sono, e o faxineiro tava chegando perto da nossa mesa, convidei o Maruzo pra uma voltinha. Aí já viu!


Tocamos umas músicas.


Jogamos video-game. (Ah, eu passei de fase! HOOOoo!)


Encontramos dvds ideais pra gente:


Experimentamos alguns acessórios:


Cara, mas o que a gente mais fez foi dançar. Ah, também desfilamos e fizemos a social. E, tipo, os funcionários queriam matar a gente. Mas não puderam. RÁ!

Quase 5 da manhã fomos lá pra frente esperar o bonde. Ficamos falando mais merda, besteira, cocô e bosta. Só sei que chegamos aqui em casa antes da seis, ou seja, nem vimos o dia amanhecer. Ou seja, a gente não amanheceu. Gr. Hehe.

Agora o Maruzo já foi embora daqui de casa e hoje a noite a gente se aventura pela última vez por esses tempos, porque hoje é último dia de show lá no Hangar, Teatro Mágico. HEHE. (Tipo dormi pro som, e dormi porque tô com sono.)


Por fim, essa mensagem em cima dos cadáveres lá no Líder. Barra medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário