quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ué!




Houve um tempo em que tua mão ficava sobre a minha por vááários minutos, e às vezes por várias horas, só naquele marasmo cotidiano do amor. Houve um tempo em que eu não conseguia dormir, naquele colchão no chão, e tu me cantavas uma música que nem era de ninar, mas que me fazia sentir tão amada, que mesmo sem sono eu te deixava dormir teu sono cansado. E também houve o tempo que comer steak com arroz e catchup era o melhor banquete que eu poderia fazer, só por estar dividindo o alimento contigo.

E eu nem era adulta. Eu nem trabalhava, e tinha largado a faculdade. Eu morria de ciúmes, e vivia arranjando brigas por besteira.

E eis que eu me pego pensando se isso nunca vai passar. Que vontade de seguir em frente, viver minha vida com outra pessoa, ou até mesmo sozinha! E eu fico pensando que tanto amor pode simplesmente acabar em sentimento nenhum, e isso é muito estranho.


.:.

Escrevi isso há algum tempinho. Mas mesmo assim fico impressionada em como uma pessoa pode amadurecer em tão curto tempo. E não estou falando de palavras, de escrita, mas de sentimentos. E, ainda, não sei se isso é bom ou ruim.

Cagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário