quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Back.

Voltando àquele assunto de há mais ou menos umas quatro semanas atrás: tu não fazes muita diferença pra mim, na verdade é lógico que eu não te amo. O que me faz bem é sonhar, é pensar que as coisas podem dar certo entre nós dois, e absorver o amor todo que pode nascer daí, antes mesmo dele acontecer. Na verdade, eu não boto fé que ele vá nascer. Será que dá pra entender sem achar que eu sou doida e paranóica?

(Mesmo sendo eu doida e paranóica?)

Caralho, tu és lindo. Na verdade, tu és tudo que eu queria pra mim, nesse momento. E eu queria que a gente ficasse juntos, que a gente namorasse, se amasse e fodesse o dia inteirinho. Mas eu não vou criar ilusões em cima disso, ora essa! Lógico que não. Eu vou só sentir o amor me tocando, sentir essa espécie de brisa que me traz o sentimento de amor.

(Cagada? Que nada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário