segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boa semana.



Depois de uma semana pós-Círio super caseira e agradável(¬¬), estou começando desde já, às 02:21h da manhã, uma semana muito da sua escrota, tendo que concluir um trabalho muito do seu escroto de uma professora muito legal de uma matéria muito legal. Tu imaginas a cagada que vai ser quando eu chegar na federal amanhã (hoje!), né? Porque tu passaste a semana toda dentro de casa (só saiu pra fazer unha, aproveitou e comprou um todinho) morrendo, coitada, só catarro, dor no corpo, tosse, espirro, te entupindo de remédio; mas pros teus professores e colegas de classe tu simplesmente não apareceste. Beleza! E como uma profi queridona aí nos disse uma vez, quando nós fomos reclamar de um trabalho que tava huper-impossível da gente fazer "Ah, que pena, eu não sou a mãe de vocês!" (Sentiste daí o sarcasmo, néam?), eu posso dizer de antemão que eu tô fudidassa(tô na dúvida se esse "assa" se escreve com ss ou com ç! E vou continuar nessa dúvida, pelo jeito... ), porque essa semana eu tenho um zilhão de trabalhos e estou super-desatualizada e em baixa com o professores da minha queridíssima Universidade Federal do Pará. Ah...Que MARAVILHA! Ainda bem que Deus me abençoou, no finalzinho da semana, com o niver de uma das pessoas que eu mais amo no mundo, minha Vó Raimunda, que, se Deus quiser, vai fazer 70 aninhos nessa sexta-feira! E, pra melhorar o pacote, domingo que vem tem show do Mundo Livre. Ebaaa! Então tchau, que eu vou dormir minhas muitas 4 horas de sono, pra tentar [re]começar a semana com pé direito. Urrú!

Meus muitos beijos e que Deus abençoe a nossa semana (E dos nossos, lóóóóóóóóógico!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário