segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Proteja-se.



Pois então, caros amigos, hoje eu estava pensando [de novo] nisso: a gente tem que pensar bem antes de desejar alguma coisa. E, neste caso, tô falando desejar pra gente mesmo. Tu tens certeza que quer namorar esse cara, que quer passar nesse concurso, que quer ir morar em outro lugar...? Pois é, a gente tem sempre que pensar direitinho, porque às vezes o que a gente pede vira realidade.

Não era nem isso o que eu queria falar. Vamos deixar as coisas como estão, e deixar o rio correr normalmente. Quando chegar a hora, se chegar a hora, todo mundo vai saber.

Uma semana cheia de luz pra todos nós.
(Tô desejando agora porque hoje foi feriado.)

Um comentário:

  1. Égua, eu penso muito nisso. E sempre que me vejo agoniada querendo muito alguma coisa eu entrego nas mãos de Deus e seja feita a vontade Dele.

    Luz pra ti também, gata!

    ResponderExcluir