quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Covarde.

E eu doida pra falar:
- Quinta-feira é o dia do nosso amor.
Fiquei morrendo de vergonha, e cheia de pudores.

Tá certo que eu ia colocar aquela risada gigantesca "HEHE" depois disso.
Mas eu tô toda canalha e cafagestA. Égua, me desiludi de uma forma, que eu amo e não deixo ninguém perceber, ou faço de conta que é uma coisa genérica, que eu sinto por todos. Ei, peraí, acabei de parar pra pensar: acho que realmente é uma coisa genérica. Porra, cagada isso!

De qualquer forma, escrevo aqui, como se fosses ler: quinta-feira é o dia do nosso amor. (Seja lá o que for, esse amor)

.:.

Viajei na seguinte liga:
Aconteça o que acontecer, estejamos nós em que situação for, as quinta-feiras e o amanhecer das sextas serão sempre lindos e com cara de final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário