sábado, 3 de outubro de 2009

A relação perfeita.



Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste.
Te ninar quando você estiver cansada.
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu ajoelhar e beijar tua mão.
Vamos ser tão felizes que fiquemos calmos.
Tão calmos que fiquemos fortes.
Tão fortes que possamos ajudar a todos os amigos que precisarem.
Vamos foder o dia inteiro.

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.
Vamos foder o dia inteiro.

"Vamos Foder o Dia Inteiro?", Domingos de Oliveira.

Achei o resumo da relação perfeita. HEHE. Não, sério, olha isso! Se no lugar de "vamos foder o dia inteiro" estivesse escrito "vamos fazer amor o dia inteiro", seria bem mais romântico. Mas eu acho, sinceramente, que o romantismo está nas outras partes do poema, na cumplicidade implícita aí. Que poema lindo! E gostoso, porque a idéia de foder o dia inteiro é bem agradável. Eu quero um homem assim, por favor, Dios mio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário