sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Triste.

Ontem uma amiga de longa data (amiga mesmo, putz!) me ligou. Eu achei normal, porque na véspera eu tinha mandado uma mensagem pra ela. A gente começou a conversar e aí veio aquela pergunta "E aí, como é que tá?". E ela, "Não tô muito bem não...". Ela começou a chorar, a falar o que é que não estava bem... A mãe dela tá doente. A gente continuou conversando, e eu percebi que a coisa é grave. Nós começamos a chorar juntas, porque eu não suporto ver meus amigos tristes e também pela minha tia. E eu, que tava tão bem, ontem fiquei tão melancólica, foi horrível. Agora é só rezar pra Deus pra que fique tudo bem. E peço que todos rezem também pela minha tia.


.:.

E ontem - MAIS UMA VEZ - eu me dei conta do quanto a vida é frágil. E do quanto a minha família é importante pra mim. Obrigada, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário