quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novodenovo.

Ou nadadenovo?



Eu sei e todo mundo sabe que quanto mais se espera, mais se demora a chegar. Mas eu quero amar de novo, meu Deus! Não aguento mais esse fantasma do passado me dando essa sensação de "tive o grande amor da minha vida e o perdi". Que nada! Esse papo não tá com NADA. Isso passou. Perdi a minha vez, ele perdeu a dele, paciência. Eu não queria que as coisas se desenrolassem dessa forma, mas foi o que aconteceu! Pra ser diferente, eu teria que mudar tudo nos últimos quinze meses da minha vida. Mas eu confesso que seria uma tarefa muito difícil, e que talvez eu não conseguisse cumprir, porque, apesar de toda tristeza, de todas as lágrimas, da depressão, eu também fui muito feliz nesses últimos meses. Incrível! Tá certo que já deu, que eu acho sacanagem do destino só me colocar no caminho caras com quem ele sabe que eu não vou dar certo e tirar abruptamente aqueles por quem eu me apaixono. Parra.

Ainda não bateu o desespero. Pelo contrário, decidi que não quero mais ficar com ninguém a não ser que eu esteja muuuito interessada na pessoa. Só vou desperdiçar meus beijos e meus carinhos quando eu achar que pode rolar um amor maior. E isso não é muito difícil não, pois eu não sou a mais exigente das pessoas.

O problema é que meu Cupido tirou férias prolongadas e o destino têm-se ocupado de resolver casos mais graves.



(AI!)

Um comentário: