sábado, 15 de agosto de 2009

Pro dia nascer feliz.



Como sempre, a melhor parte de qualquer saída de casa, é rever os amigos, se sentir querida, rir, chorar, coisas todas essas que aconteceram repetidas vezes ontem. (A parte do choro sem neura, tudo belê!)

O show acabou lá pelas quatro da manhã. Eu, o Neto, a Preta e o Rômulo, garotos de periferia que somos, ficamos esperando o dia amanhecer, sentados lá no Cidade Folia, conversando muuuuito. Quando deu quinze para as seis, a gente foi pra parada. Não esperamos quinze minutos e passou o quarenta horas dos feirantes. Aí eu vim pra casa no bonde cheirando só a cheiro-verde, olhando o dia amanhecer, pegando vento e sorrindo sozinha de felicidade. Aí lembrei disso:

Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis...


E dormi, com os passarinhos quarentorianos cantando na minha janela, às 6h30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário