quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cit.

"Sofria e arrasava-se com as separações. Sentia-se culpado e logo se refazia, sem culpa nenhuma. Tinha tanto prazer na vida, uma alegria tão grande de viver, que transformava esses sofrimentos em pouco tempo, sem se deixar dominar. Uma coisa era indispensável ao homem e ao poeta: a boêmia alegre, despreocupada do futuro, desambiciosa. Aquela da companhia dos amigos, dos papos intermináveis pela madrugada, dos louvores à mulheres, à música e ao uísque."

Trecho da página 42 do livro "Vinicius sem ponto final", de João Carlos Pecci.
Vou logo colocando os trechos que eu achar interessante, senão depois eu perco o fio do pensamento, como aconteceu quando eu li "Quando Nietzsche chorou", que eu separei vááááárias passagens, mas depois fiquei com preguiça de colocar aqui.

Vou tentar colocar apenas trechos do próprio João Carlos Pecci, apesar dele citar muito o Vininha.

(Deliciem-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário