sábado, 15 de agosto de 2009

Monobloco.



Eu já sabia que ia ser assim, mas vou fazer o registro aqui: o show estava vaziosíssimo! Se tivesse rolado num lugar menor, teria ficado lotaaado. Mas lá, afinal, é ou não é o grandiosíssimo cidade folia? Aí parecida que tinha pouquinha gente, lógico. Deus que me perdoe, mas me deu até vontade de começar a frequentar as festas de pagode de Belém (70% das pessoas que estavam lá sequer sabiam o que é Monobloco, e as que sabiam, são as mesmas pessoas do rock de sempre...), porque eu nunca mais tinha visto tantos homens lindos e "carne nova no mercado" juntos! Mas sim, voltemos ao show! As cortinas estavam se abrindo, aquela expectativa peeeso, urrú! Eles começaram a tocar, aquela animação, mas aí quando a gente vê a galera, quede o Pedro Luís? Eu olhei pro Mário e a gente falou quase em uníssono: "O Pedro Luís não veio!". Broxei um pouco, confesso. Mas o show foi rolando, o efeito chacoalho da cerveja se intensificando, e eu curti muito! Eles se safaram muito por tocarem Os Orixás e Anunciação no bis! Ou seja: foi lindo! "__"

Nenhum comentário:

Postar um comentário