sábado, 15 de agosto de 2009

Desejos de um sábado a tarde.

Quero um amor muito grande, pra superar todos que já passaram na minha vida. Uns filhos. O emprego no Iphan. Morar perto do trabalho e do colégio dos meus filhos, pra não precisar usar o carro. Ter um jardim na minha casa. Ver sempre os meus amigos. Ter meus pais, meus avós, minha irmã e todo o resto da família sempre perto. Quero saúde, daquelas que são pra dar e vender. Viagens, muitas viagens. Um tocador de vinil. Aprender a beber cachaça. Fazer um mooonte de tatuagens. Um mundo melhor. Viver numa Belém menos violenta. Ser muito gente boa com tooooodo mundo.

Ser uma pessoa melhor! :)

Um comentário:

  1. Oxi, tbm tenho desejos similares aos teus.
    Mas creio q ser uma pessoa melhor é a maior aspiração de todas. Afinal, para que o ambiente a nossa volta seja mudado, a primeira e principal mudança deve ser a interna.

    besos, lorena. saudades.
    =)

    ResponderExcluir