quarta-feira, 3 de junho de 2009

Walter.


Ontem morreu um dos maiores intérpretes daqui do Pará. O Walter Bandeira morreu de complicações de um câncer no esôfago, provavelmente decorrente do fato dele fumar mais que uma caipora.

Quando eu comecei a gostar de música paraense à valer (lá por 2000, 2001), eu lembro que o Walter era uma das pessoas mais interessantes pra mim. Ele era locutor da rádio que eu ouvia, e eu também super-ia a shows dele. Nossa, eu achava o Walter um cara muito engraçado, apesar de nunca ter tido o prazer de conversar com ele por mais de 10 minutos. Além de tudo, eu achava ele muito excênctrico, característica que me puxa a atenção.

Eu nem sabia que ele tava mal assim. Mas agora tô rezando pra que dê tudo certo, esteja ele onde estiver.

Vai em paz, Walter. Deus/os deuses te abençoem.

(Encanto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário