terça-feira, 2 de junho de 2009

Não acredito.


Meu Delllllllsssssssss!
Égua, velho, Deus me ama muito! Tô pra ver, tôpávê!
Sábado mesmo eu tava falando com o Cacá sobre isso: tem dois shows que a gente tem que ver de novo, não tem jeito, pra gente viver bem, a gente tem que ver esses dois shows de novo! E tem que curtir muuuuitooo (um pouco diferente do que aconteceu da primeira vez que os vimos). O primeiro show é do Mombojó e o segundo é do Móveis. Daí a gente ficou de pedir pro Móveis convidar o Mombojó pra fazer o Móveis convida, projeto deles lá na UNB, mas só quando o Mombojó lançar o terceiro cd. Beleza. Tranquilo. Nos combinamos e o esquema era esperar, só isso.

Qual não é minha surpresa quando hoje, ao abrir meus bons jornais de cada dia, me deparo com a notícia de que o Móveis vai lançar a quarta edição do se rasgum, dia 4 de julho. AHHHHHH!

Me seguraaaa!

(AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário