quarta-feira, 10 de junho de 2009

Convicção.

Faltam dois dias pro dia dos namorados. E eu não tenho namorado.

Engraçado que ontem mesmo eu tava pensando nisso. Eu sou quase uma solteira convicta! Égua, que legal! Eu tô quase convencida de que homem praticamente só dá dor de cabeça. Eu quase sei que não adianta nada eu me meter numa relação só pra namorar. Tem que valer, tem que viver!

Eu tava pensando nisso. Simplesmente todas as pessoas que eu tenho conhecido, com quem eu tenho convivido, me são desinteressantes. Égua, isso é muito estranho. Porque eu sempre fui a namoradeira. Eu sempre gostei muito de namorar, e nunca ficava muito tempo sem alguém. E agora, velho, eu simplesmente não tenho vontade de namorar ninguém. As pessoas que eu já conheço, todas são queimadas comigo, ou eu sou queimada com elas, ou, ainda, as duas coisas ao mesmo tempo. Queimado no sentindo de Ah, não dá, não tem como! As pessoas novas... QUE PESSOAS NOVAS TEM EM BELÉM? Com cinco minutos de conversa, você descobre que é queimada com a pessoa nova também.

Então, a solução é ficar sozinha, ficar na tua. Ou namorar com qualquer meia-boca, que não é o caso. O melhor mesmo é te namorar, te amar.

(Sexta-feira: cabelereiro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário