terça-feira, 2 de junho de 2009

Dente e sangue.


Ah, sim! Tipo, quando eu saí do consultório eu tava cuspindo sangue puro. (Ah, eu não gosto nenhum pouco quando as pessoas cospem no chão, acho feio pra porra, mas eu já tinha engolido TANTO sangue que tive que cuspir, senão eu ia vomitar peso). Nem acredito que esse era o último ciso pra arrancar! Nossa, é muito traumático pra mim esse tipo de coisa, sou super-pouco resistente à dores.

Ah, hoje, até agora, só tomei um milkshake de ovomaltie de 700ml (*___*) e nescau. Ai, que vida boa, ô lerê! E tô cheiooooona de filmes pra assistir. Dei aquela passada bááásica na locadora e vou realizar o sonho de ver alguns filmes (hoho), graças a este maldito dente que me deixou, e a um liiindo atestado de dois dias que o dentista me deu. ARRÁ!

(Play!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário