quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pensar em amor.



Pensar em amor me faz tããão bem. Ai, ai... Até pouquinho tempo atrás eu tava toda sofrendinha por causa de alguém que já foi, mas não é mais há muito tempo (só eu não percebia). E eu também falei pra Rose, pro Hugo e pro Max, na parada de bonde, depois de uma noitada daquelas, que o amor é sublime. É que não é possível, minha gente, só se tudo(mas tudo mesmo) estiver errado no mundo é que o amor vai fazer a gente ficar mal! Se está te fazendo mal, não é amor, é doença. O amor faz a gente ficar tão levin, que chega flutua, avoa!

O amor faz carinho no coração, faz cosquinha na alma. O amor faz a gente ficar bem. VIVA O AMOR. Ebaaaaaaaaa! Obrigada, meu Deus, pois o amor não só existe, como está em mim.

Ei! Mas eu amo a todos. E não amo ninguém em específico. Só o que eu quero é sentir o amor dentro de mim, e isso tá acontecendo. Depois de muito quebrar a cara, eu decidi ficar sozinha. Sem sexo, sem ficadas, sem sequer paqueras! Não que eu tenha seguido isso a risca, mas essa minha atitude tem me feito huper-bem. E eu não associo isso a uma pessoa (até porque se eu fizesse isso, ia quebrar de novo a cara e bem feio), mas tenho sentido muito amor. Não conto contigo, conto com o amor que despertaste em mim. Que coisa de doido, bicho!

Pra ficar bem, é só fechar os olhos e lembrar de como foi bom, do meu dedo te acariciando o peito nu. Que coisa. Na verdade, não teve nada demais... Deixa isso pra lá!

Uau! O Amor é esplêndido.

Já sei: Meu novo amor é o Amor.
Te amo muito e para sempre, Amor.

(Uau! Nossa! Oh!)

Um comentário:

  1. "Não conto contigo, conto com o amor que despertaste em mim."
    *___*

    Muito verdadeiro tudo isso.
    E não canso de repetir que é muito bom te ver tão tranquila!

    Te amo. Muitão.

    ResponderExcluir